Dificilmente encontramos ou sabemos de alguém que não esteja enfrentando um problema causador de transtorno para si ou até para a própria família.
O desinteresse ou a omissão faz com que o assunto se estenda por meses ou anos sem a devida solução, atingindo assim a estrutura familiar e causando interferência até na saúde.
É de suma importância tomar uma atitude que venha pôr um fim na questão ou no conflito existente. Seja amigavelmente, administrativamente ou judicialmente, a solução é o melhor caminho para todos.
Para toda e qualquer situação sempre haverá uma solução. Sendo assim, não se justifica um protelamento ou adiamento, que poderá, com o passar do tempo, se agravar ainda mais e com enorme prejuízo a todos os envolvidos.
Assim, se você está diante de um problema real que esteja afetando seu dia a dia, ou de sua família, não deixe de obter orientação jurídica. Alguns exemplos:
ÁREA FAMÍLIA:
Separação, inventário, pensão alimentícia, herança, união estável, doação, testamento, interdição, guarda compartilhada, contrato de namoro.
ÁREA IMOBILIÁRIA:
Contrato de locação, contrato de compra e venda de imóveis, despejo, regularização de imóveis, usucapião, reintegração de posse.
ÁREA PREVIDENCIÁRIA:
Aposentadoria, auxílio-doença, acidente do trabalho, BPC/LOAS, falta de recolhimento.
ÁREA TRABALHISTA:
Rescisão contratual, férias, FGTS, vínculo empregatício, prestação de serviços, jornada de trabalho, equiparação salarial, estabilidade, maternidade, insalubridade, periculosidade, trabalho remoto.
Equipe CAF Advocacia
Dr. Carlos A. Freitas OAB/SP 86.886 – OAB/BA 71.276
No Comments